28/04/2012

CMDCA de Florânia Realiza Reunião com Representantes de Igrejas Evangélicas do Município



O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) quem tem agora como presidente o maestro Damião Celestino (Dãozinho) realizou na manhã desta quinta-feira (26), uma reunião com os representantes das igrejas evangélicas de Florânia.

Estiveram presentes o pastor Ralison da Igreja Batista, a irmã Dôra da Igreja Adventista, e o diácono José Roberto da Igreja Assembleia de Deus. Na oportunidade foi definida a participação do seguimento evangélico na programação da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que se realizará de 14 a 18 de Maio de 2012.

As igrejas evangélicas ficarão responsáveis pela realização do ''I Encontro de Louvor e Adoração Infanto-Juvenil'' no dia 17 de Maio com inicio as 19:00 horas, no Centro Cultural de Florânia. O evento tem como tema ''Deixe Vir a Mim as Criancinhas'', que será voltado para os departamentos infantis das igrejas que de maneira bastante significativa desenvolvem um trabalho de prevenção e assistência espiritual às crianças.


Fonte→ Claudiano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário