18/03/2012

Milhares de Assembleianos se Emocionam na Despedida do Pastor Martim Alves da Silva em Mossoró-RN






Depois de assumir a presidência da IEADERN no último dia 10, o pastor Martim Alves da Silva despediu-se da liderança da igreja em Mossoró nesta quinta-feira (15), num emocionante culto de Ação de Graças.
A Assembleia de Deus em Mossoró tributou glórias ao Senhor pela vitoriosa gestão de quase duas décadas do pastor Martim Alves, demonstrado no grande legado que deixa para a sociedade mossoroense; como o Centro Social “Heróis da Fé”, o grandioso complexo que é o Templo Sede, os mais de 168 templos construídos e milhares de vidas convertidas ao Evangelho de Jesus Cristo, contribuindo diretamente para o bem-estar social da cidade 
O culto recebeu a ilustre presença da Sra. Prefeita Fafá Rosado, além da Deputada Estadual Larissa Rosado e autoridades da municipalidade mossoroense.
Muitos pastores prestigiaram o momento especial, parabenizando o pastor Martim Alves pela conquista da honrosa posição de Pastor Presidente da IEADERN, bem como pelo excelente trabalho realizado a frente da igreja em Mossoró ao longo de 19 anos de ministério pastoral naquela localidade.
O pastor Martim Alves foi homenageado pelos vários segmentos da igreja, além de receber a gratidão dos pastores Alfredo Luis de Melo (em nome dos Supervisores de Campo), do pastor Antonio Adelino (em nome dos pastores presentes) e do pastor Klauber (em nome da comitiva de Natal). A igreja em Mossoró prestou um simbólico agradecimento ao pastor Martim Alves ao ofertar um veículo zero, da marca Toyota, modelo Corolla. Segundo o pastor Diomedes, “o carro não é para a igreja, mas para o pastor Martim Alves e família”. E todos disseram um sonoro “Amém!”
O nobre pastor e toda a família, emocionados, expressaram a gratidão aos irmãos mossoroenses pelo apoio e cooperação na realização da obra do Senhor; pelo cuidado e carinho por ele e pela família.
No término do culto, o Pastor Presidente da IEADERN, anunciou o seu sucessor: Pastor Francisco Cícero de Miranda, atual pastor da AD em Assu - RN.
A posse está confirmada para terça-feira (20), numa grande festa de boas-vindas ao renomado e amado pastor Miranda, homem que tem dos obreiros a estima e a profunda admiração pela seriedade na condução da obra do Senhor e a simplicidade e carisma no trato com o povo.
Certamente o Rio Grande do Norte ganha com a liderança destes dois grandes homens – Pastor Martim Alves em Natal e Pastor Miranda em Mossoró.
Oremos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário