08/11/2011

LIDERANÇAS EVANGÉLICAS SE REÚNEM COM O PREFEITO SINVAL SALOMÃO PARA FIRMAR PARCERIA EM PROL DA 3ª MARCHA PARA JESUS EM FLORÂNIA/RN








Ocorreu  na manhã do dia 08.11(Terça-feira), lideranças evangélicas da nossa cidade estiveram em reunião junto ao prefeito da cidade de Florânia, Sinval Salomão, com o objetivo de formar parcerias e acertar detalhes para a realização da 3ª Marcha para Jesus na cidade de Florânia em alusão as comemorações ao Dia do Evangélico em Nosso Município. O prefeito Sinval Salomão assegurou as lideranças evangélicas presentes total apoio ao evento que será realizado entre os dias 06 a 10 de Dezembro de 2011, tendo o seu encerramento com uma grande concentração, com a realização da 3ª Marcha pra Jesus no dia 10/12/2011. Aproveitando o momento, o prefeito Sinval Salomão agradeceu aos evangélicos da nossa cidade pela realização de eventos como este que são realizados todos os anos com o objetivo de transformar vidas de muitos cidadãos que vivem na nossa cidade.
A 3ª Marcha para Jesus em Florânia, contará com a presença de várias caravanas vindas de outras cidades de nossa região. Será um evento repleto de pessoas que estarão com um só objetivo, anunciar o evangelho de Jesus Cristo a cidade de Florânia. O evento contará também com uma estrutura de palco, som, trio elétrico e ministérios de louvores que estarão participando do mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário