23/08/2011


Prefeita de Natal, Micarla de Souza, se converte ao Evangelho

Diantedotrono-RodrigoSena
Prefeita Micarla de Souza ao lado de Ana Paula Valadão
A prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza (PV) deu testemunho público de conversão ao evangelho no último dia 13 de agosto em culto na Igreja Batista de Alagoinha, na capital mineira. Micarla de Souza havia participado de forma decisiva para a gravação do novo DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, ocorrida na orla da Praia do Meio, em Natal-RN. Nos preparativos a prefeita de Natal estreitou laços com a líder do Diante do Trono, pastora Ana Paula Valadão e com a pastora Ezenete, lider espiritual do grupo.
As duas pastoras intensificaram a evangelização da prefeita até que a mesma fez a decisão por Cristo Jesus.
Muitas pessoas que acompanham de perto a prefeita acreditavam que a decisão de Micarla de Souza fosse apenas algo passageiro. Acreditavam que ela não abandonaria suas práticas religiosas tradicionais para ingressar, de forma pública, na fé evangélica.
Para acabar de vez com as dúvidas a prefeita Micarla de Souza foi a Belo Horizonte participar do I Congresso de Mulheres Diante do Trono quando tstemunhou sua fé em Cristo Jesus, dizendo para todos que havia se encontrado com Cristo no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário